Prefeitura de Santa Ernestina investe em ampliação do Cemitério Municipal

Compartilhe esta notícia:

Projeto visa atender à demanda crescente e garantir espaço digno para sepultamentos no município.

A Prefeitura Municipal de Santa Ernestina anunciou uma significativa ampliação do Cemitério Municipal “Sra. Alzira Nascimento Piacenti”. A iniciativa, financiada com recursos próprios, tem como objetivo atender à demanda crescente e garantir que o local continue oferecendo serviços dignos à população.

Com o atual cenário, a capacidade do cemitério estaria prestes a esgotar-se, evidenciando a necessidade urgente de expansão. A administração municipal reconhece a importância de proporcionar um espaço adequado para os sepultamentos, respeitando as tradições locais e oferecendo conforto às famílias em momentos difíceis.

O projeto de ampliação não apenas visa aumentar a capacidade do cemitério, mas também incorporar melhorias na infraestrutura, garantindo um ambiente mais acolhedor para as pessoas que visitam o local. A iniciativa reforça o compromisso da administração com o bem-estar da comunidade e o respeito aos que partiram.

A Prefeitura destaca que a utilização de recursos próprios para essa empreitada é parte de um esforço contínuo para promover melhorias estruturais no município. A ampliação do Cemitério Municipal representa não apenas uma resposta à demanda imediata, mas também um investimento no futuro, garantindo que a cidade esteja preparada para as necessidades de sua população.

A comunidade de Santa Ernestina acompanha com atenção e expectativa essa importante iniciativa da administração municipal, que reforça o comprometimento com a qualidade de vida e o respeito às tradições locais.

Compartilhe esta notícia: